Rommanel promove mega evento anual da empresa nesta semana, com presença de Ana Hickmann

Rommanel promove mega evento anual da empresa nesta semana, com presença de Ana Hickmann



"Revoada” acontece entre os dias 23 e 26 no hotel Bourbon em Atibaia; evento conta com palestras, tour pela fábrica e inauguração do museu da marca_


A Rommanel, marca especializada no mercado de jóias banhadas a Ouro 18K e Prata 925, promove de 23 a 26 de maio, o evento “Revoada”, que acontece no hotel Bourbon, em Atibaia. A confraternização reúne 500 convidados, divididos em 25 grupos econômicos parceiros e exclusivos, que representam a marca nos estados brasileiros, as equipes internacionais de Miami, El Salvador e Panamá e 100 consultoras/revendedoras no evento que celebra as conquistas da empresa.

O “Revoada” já conta com uma participação mais que especial já confirmada: a da apresentadora e empresária Ana Hickmann, parceira da Rommanel e licenciada da marca.


A escolha do nome Revoada


tem como significado o voo de várias borboletas ao mesmo tempo e o encontro busca trazer agendas de conhecimento que agreguem para o público presente. O evento conta com tour exclusiva pela fábrica para os consultores conhecerem o processo fabril e a inauguração do Museu Rommanel, que conta a história da empresa, por meio de realidade aumentada, materiais históricos e brindes.


“É importante estarmos aqui anualmente reunidos para celebrar a trajetória da Rommanel, ver os próximos passos da empresa e também premiar quem faz tudo acontecer”, explica Fabiana Martins, diretora de marketing da Rommanel.


Com a presença de proprietários dos distribuidores, vendedores, gerentes dos canais de varejo e venda direta, além de funcionários internos da fábrica, a “Revoada” integra e celebra todos os setores responsáveis pela trajetória de sucesso da marca.


Sobre a Rommanel:

 

A Rommanel nasceu em 1986 a partir do sonho de seus fundadores, Antonio Carlos Martins, atual CEO da empresa, e Antonio Carlos Manchon. A marca traduz isso, após 38 anos, com mais de 3.000 modelos de jóias, mais de 300 lojas e empregando cerca de 600 colaboradores diretos e 3.500 indiretos, além de milhares de empreendedores que revendem os produtos no Brasil e nos Estados Unidos e em mais de 15 países.


Em expansão neste ano, a marca pretende abrir 40 novos pontos de vendas, por meio de seus distribuidores, entre lojas e quiosques.

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