Revolucionando na última década, Renan foi além do que se pensava de um papel de DJ. Logo cedo, ele entendeu que ficar recluso à cabine de som não o levaria a lugar nenhum, por isso, Puffe se tornou compositor, um grande profissional em entreter o público durante toda a noite e um responsável por divulgar músicas e iniciar carreiras de grandes artistas que figuram entre os melhores até hoje.
Nomes como o da MC Pocahontas, hoje conhecida apenas como Pocah e MC Magrinho foram revelados por Puffe, que deu aula e inovou nos beats do funk putaria em músicas como "Casa dos Machos" e o "Medley do MC Magrinho".
Muito conhecido pelos fluxos e casas de show em São Paulo, Puffe mostrou toda sua versatilidade ao alternar entre o funk ostentacão e o putaria na última década e isso fez com que ele fosse um dos nomes mais famosos entre os DJs de São Paulo.
"Hoje eu continuo na cena, graças a Deus. Não posso estar sempre em primeiro lugar, mas estou entre os mais pedidos, sempre na cena entre os melhores" conta o DJ.
Ele também brinca ao falar das comparações que vem recebendo por ser parecido com o DJ Khaled, um dos nomes mais famosos do cenário internacional: "A galera compara e fala que o DJ Khaled do funk, do Brasil, é o DJ Puffe. Ele é uma referência pra mim e agora eu admiro ainda mais o trabalho dele".
Puffe ainda falou sobre a possibilidade de um feat entre ele e Khaled: "Com o funk crescendo cada vez mais internacionalmente, tem tudo pra, quem sabe né? Se chegar no homem... Eu acredito".
O DJ também tem um canal no Youtube no qual ele traz MCs famosos para um bate papo sobre a vida e a carreira deles. Nomes como MC Hariel, MC Kevin e a própria Pocah tem suas histórias contadas por eles mesmos no canal do DJ Puffe.
Postar um comentário